sábado, 6 de dezembro de 2008

Frases de amor com músicas olhar masculino

11 comentários:

Aline Aguayo disse...

Glau??

A Maya disse...

Glau?²

Thiago disse...

Glau?³

Poisongirl disse...

Glauuuuuuu cadê vc?!

Rodrigues, K. disse...

Glauuuuuuu cadê vc?! [2]

Lorelai disse...

Glauu, te mandei e-mail e vc nao respondeu> Cadê vcccc???

Laysla Fontes disse...

GLAU! oO

Renatinha disse...

tem tarefa pra vc no meu blog... passa la!!! bjos

ana. disse...

Ué, cadê a Glau?
Se a vir por aí diga que eu a espero.

ana. disse...

Cadê tu?

:/

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0